segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Unhas #3

Pois bem ... Nunca mais falei deste assunto que para mim me é tão querido!!!

UNHAS!!!!

as minhas cá vão andando ... o ultimo gelinho que pus aguentou-se 3 semanas, mas ao sair arrancou-me unhas e pôs as mãos num estado lastimoso com unhas super frágeis ... andei a ver se a coisa passava, mas como não adiantava, resolvi pôr mãos à obra e fui buscar disto à farmácia:

Mas cá para casa só vieram os comprimidos, porque o pó é assim do tipo intragável!! Juro que cada vez que o tomava, me vinha tudo ao de cima e por meros acasos é que não vomitava e depressa desistia de o tomar, e por isso, comprimidos com ela!! Mais prático, mais lentos de fazer efeito, mas paciência ... só que não ando a pôr as bases todos os dias, aliás, nem dia sim/dia não ... ando desleixada nisso, o que atrasa o avanço aqui da coisa ... tenho de ver se atino nisso!!

Boas bases:
Ainda tenho uma outra base, que não sei onde mais se vende, porque eu só a arranjo num cabeleireiro perto do sitio onde moro ... Depois ponho uma fotografia, porque se a virem à venda ou assim, e se precisarem comprem, porque é realmente boa! =)

Eu ponho sempre a base endurecedora (a do lado direito da imagem) primeiro, porque seca num instante que a unha absorve logo e só se põe na metade superior da unha, do meio para a frente! E depois passo ou com a tal base ou com a segunda base que está ai na imagem, que na realidade são 2 bases, para proteger e aguentar bem um verniz ...

Pela minha experiência, não quero outro tipo de bases, a sério que não! Sei que os produtos da Mavala são carotes, mas eu ou aproveito quando passo no campera, ou aproveito descontos da Perfumes&Companhia!


Mas, caso não sigam o blog desde o inicio eu conto, eu, a minha mãe e a minha madrinha resolvemos investir em gelinho, para fazermos nós a nós! O investimento inicial é bastante elevado, entendo que sim, e se fosse sozinha nunca o faria, porém a 3 as coisas são ligeiramente mais fáceis e arriscámos! E agora posso dizer que as coisas vão indo ... Como as minhas unhas ainda não cresceram bem, nunca fizeram a mim, e sou eu que faço às duas, e vou notando que vou melhorando! Não tive formação, só que fui vendo como elas faziam, e em cada linha eles dão os passos a seguir para a colocação do mesmo! Estamos a usar duas linhas, ainda não decidimos qual a melhor, uma tem pincel próprio, outra é boião e tem pincel à parte ... a ver se começo a por fotografias das unhas que vou pintando (e depois quando me começarem a pintar a mim! )

Mas posso dizer que usamos estas duas linhas:



Aiai, e as minhas que nunca mais crescem ... [suspiro!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos