terça-feira, 20 de março de 2012

Se houver ai alguém de tecnologias ...

pois bem, eu tenho uma casa muito selectiva ... tenho uma casa em que o único sitio onde não há internet wireless é: O MEU QUARTO ... pois ... só tenho mesmo um tracinho, em cima da cama que vai e volta conforme vontades e o que eu pretendo fazer na internet ... se pedir muito, ele foge! É como uma relação =P

vai daí que dei um jeito à coisa e arranjei 2 plc ... tudo perfeito!!

NETGEAR XAV5001-100PES Foto 1 
Um conjunto, em tudo igualzinho ao da imagem ... Netgear XAV5001 para 500Mbps. Prometia ser uma delícia! E foi! Durante uns tempos... ultimamente estou a ter problemas e não consigo entender porquê!

Percebi que se ficava sem ligar o pc durante um tempo os plc entravam em stand-by e não tornavam a  ligar, então tinha de os desligar da corrente um pouco e voltava tudo ao normal ... então optei por desligar da corrente quando não os utilizava e quando ligava, tudo perfeito. até que tornou a piorar e agora puffa!! não consigo que isto conecte! o que está ligado ao router não reconhece o que está ligado noutra divisão ... estou a dar em louca, porque so tenho estes tracinhos que vão e voltam conforme os humores ...

estou a dar em doida ...

alguém acha que me consegue ajudar de alguma forma??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos