quarta-feira, 18 de julho de 2012

De mim para ti

beautiful, beauty, cute, flower, flowers

black and white, flower, flowers, rose, roses






























awesome, beautiful, blossom, cute, explore


Estão sempre connosco. 
(temo o dia em que me acontecer de novo).
Mas sei que nessa altura vais lá estar.
Como eu estou aqui para ti.
Como vou estar amanhã junto a ti.
Uma para a outra.

Sempre minha pequena. Sempre!! 

agora força. 
um olhar para a frente.
um abraçar a vida como ele ia querer.
não te julgues perdida que estamos aqui. todos.

um xi para lá de apertado minha amora*

2 comentários:

  1. É verdade sim.. estive lá dois dias, acabou à pouco! Que bom que é.. foi uma prenda que eu dei ao Boyfriend, e aproveitamos os dois. Aconselho vivamente!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida! Obrigada mesmo! Obrigada pelo que escreveste e obrigada pela tua companhia ontem! Um grand grande beijo!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos